fixed gear portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL


+4
casainho
brunoxnf
rui_aur
baptista
8 participantes

    projecto fixie!

    baptista
    baptista


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/06/2009

    projecto fixie! - Página 2 Empty Re: projecto fixie!

    Mensagem  baptista Dom Jan 24, 2010 2:41 pm

    boas,

    este topico tem andado adormecido, o tempo tem sido pouco, muita carga na faculdade e estou a montar uma mtb para o meu irmao... dividir o tempo para tudo e ainda para andar nao tem sido facil... quanto mais avançar no projecto... deixo aqui uma pequena novidade!

    ja tenho um guiador NS district high rise para montar em principio com um avanço S&M redneck que ha-de vir...

    arranjei tambem a fork que veem nas fotos, de uma mtb! a fork vai ser para rebarbar akeles apoios de v-brake e tirar aquela aplicaçao de cima!

    projecto fixie! - Página 2 Pbpic4511624
    projecto fixie! - Página 2 Pbpic4511622


    aqui com o guiador ns no fundo!
    projecto fixie! - Página 2 Pbpic4511618


    se tudo correr bem, tendo o meu semestre acabado na sexta, vou ter um tempito disponivel para me dedicar... espero deixar o quadro e a fork prontos a pintar (para nao dizer, já pintados) roda de tras pronta(cubo de mtb de disco e aro de estrada) e roda da frente(ambas pintadas), avanço e guiador montados, punhos e pneus tambem!

    provavelmente vai ser toda preta com punhos vermelhos e uns michelin orium tambem vermelhos! provavelmente...

    cumprimentos e boas pedaladas
    baptista
    baptista


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/06/2009

    projecto fixie! - Página 2 Empty Re: projecto fixie!

    Mensagem  baptista Qua Abr 07, 2010 2:38 pm

    boas pessoal!

    nao ta facil de acabar isto!

    mas deixo aqui uns pormenores que chegaram hoje

    guiador ns district, avanço S&M redneck(provisorio), punhos fly fino, pedais DK e pneus michelin orium

    projecto fixie! - Página 2 P4pb4841952

    projecto fixie! - Página 2 P4pb4841947

    http://www.pinkbike.com/photo/4841944/

    tenho ja tinta ca em casa para pintar a bike... depende muito do tempo disponivel para tratar de tudo... mas nao é facil com a faculdade...
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 40
    Localização : aveiro.barna.paris

    projecto fixie! - Página 2 Empty Re: projecto fixie!

    Mensagem  joão Qua Abr 07, 2010 2:44 pm

    epa, a não ser que estejas em medicina ou arquitectura 3 meses é tempo mais do que suficiente pa pintar uma bike! ahaha ;)

    sabes que esse avanço não é compativel com a fork sem um adaptador, certo?
    baptista
    baptista


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/06/2009

    projecto fixie! - Página 2 Empty Re: projecto fixie!

    Mensagem  baptista Qua Abr 07, 2010 3:54 pm

    joão escreveu:epa, a não ser que estejas em medicina ou arquitectura 3 meses é tempo mais do que suficiente pa pintar uma bike! ahaha Wink

    sabes que esse avanço não é compativel com a fork sem um adaptador, certo?

    ahah tive opurtunidade de a pintar antes mas ainda nao tinha decidido como ia ficar! vou ter agora uma fase um bocado apertada mas tendo ja tudo em casa vai ser rapido a pintar Wink

    sim, ja tenho tudo tratado Wink tenho ja adaptador! a unica coisa que me falta para poder chamar fixie é a roda de tras!



    (PS: o tempo tambem nao é muito mais por causa de outros vicios... bmx... freeride... snowboard... nao tem sido facil Laughing )

    Conteúdo patrocinado


    projecto fixie! - Página 2 Empty Re: projecto fixie!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:58 am