fixed gear portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL


+5
RaTaMaCue
sotokai
fc
dsg
The Caped Crusader
9 participantes

    Vintage 1982 NORTA aero road frame - fixed gear conversion

    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 40
    Localização : aveiro.barna.paris

    Vintage 1982 NORTA aero road frame - fixed gear conversion - Página 2 Empty Re: Vintage 1982 NORTA aero road frame - fixed gear conversion

    Mensagem  joão Dom Abr 11, 2010 5:38 pm

    não concordo, mas tenho demasiado sono para discutir isso agora. talvez amanha
    dsg
    dsg


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 10/09/2009
    Localização : LX

    Vintage 1982 NORTA aero road frame - fixed gear conversion - Página 2 Empty Re: Vintage 1982 NORTA aero road frame - fixed gear conversion

    Mensagem  dsg Dom Abr 11, 2010 7:06 pm

    fala la na ciclone pq acho que onde eles pintam eles fazem aquele tratamento quimico anti corrosao e depois sim envernizas.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/12/2008

    Vintage 1982 NORTA aero road frame - fixed gear conversion - Página 2 Empty Re: Vintage 1982 NORTA aero road frame - fixed gear conversion

    Mensagem  Admin Seg Abr 12, 2010 8:42 am

    Já sei... já sei..lololol

    "e olha o Admin.. " mais um post.. Very Happy

    Desculpem se fui um admin ausente.. mas estava sempre no forum mas como outro user woodgang

    pois é o novo forum já está disponível e em breve teremos mais novidades. podem começar a postar no novo forum www.fixedgearportugal.com domínio independente.. em breve teremos mais.. já comecei a colocar lá alguns posts, antes de bloquear todos os tópicos deste forum..

    o meu user no novo forum é FIXED e sou o ADMIN.. já existem alguns moderadores e vão haver mais..

    os postes de cookie ride são meus .. foram alguns que eu transferi..

    obrigado

    até breve

    Marcos Ferreira
    Admin forum:fixedgearportugal.com

    e-mail: contact@fixedportugal.com

    Conteúdo patrocinado


    Vintage 1982 NORTA aero road frame - fixed gear conversion - Página 2 Empty Re: Vintage 1982 NORTA aero road frame - fixed gear conversion

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:18 am